Visualizações

domingo, 27 de maio de 2007

Um amor para recordar...


Hospital é um espaço de convivência, alguns poderão pensar que a convivência é só entre colegas de trabalho, ou somente entre paciente e equipe... Mas colegas de trabalho comumente tornam-se namorados, que se tornam maridos e esposas e pais e mães...

Tornei-me namorada de um ser muito especial...

Ovídio traduz em muito o que assisti acontecer entre nós dois: "Amar é um não sei quê, que vem não sei de onde; nasce não sei como; contenta-se não sei com quê; sente-se não quando; e mata não sei por quê".

Eu jamais sonhei em me apaixonar por ele, mas me apaixonei. Trabalhávamos juntos e eu o achava um metido e chato. Começamos a conversar e fui vendo que a primeira impressão não é a que fica! (risos)

Nosso namoro foi marcado por muito amor, idas e vindas, indecisões!

Começou inusitadamente, permaneceu não sei como, e terminou de uma maneira inesperada - pelo menos para mim...

Agora este amor, ainda que presente, é um só um amor para recordar...
Um forte abraço para você, meu ex grande amor,
Com carinho, Lady Lucy



3 comentários:

Drews disse...

"O caminho mais curto para conquistar o coração de um homem é conversar com ele sobre as coisas que ele mais aprecia."

Drews disse...

Acredite!
Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força
para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre a você mesmo:
-Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem que você pode passar
para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

Drews disse...

Agora vou falr do seu blogger, realmente muito bacana e são muito belaas as suas palavras.
estou salvando o seu link no meu blogger deixo um abraço e espero a sua visita.