Visualizações

terça-feira, 29 de maio de 2007

Sentimos enquanto trabalhamos...

Hoje e todos os outros dias quando chego no hospital, fico pensando que vou encontrá-lo pelos corredores... meu coração dispara quando passo perto de seu setor...

Trabalho pensando nele, minha mente não pára!

Nos outros dias, mais chorava do que trabalhava, agora está passando a dor, estou conseguindo sorrir de novo... quero pensar mais em mim... Estou começando a concordar com o ex, sobre que o melhor para nós é tocarmos cada um a sua vida.

O que vou fazer de agora em diante é tocar minha vida, continuar realziando meu trabalho e dando o melhor de mim para o mundo... Queria dar o melhor de mim para alguém em especial, mas já que ele não quer... A vida continua!

Mas o que quero deixar registrado aqui é que no hospital comecei e terminei uma linda relação, com um lindo ser humano, que ficará para sempre marcado no meu coração...

E é assim... pessoas entram e saem todos os dias, novas pessoas chegam, novas histórias, novos amores...

Abçs, lady Lucy

Nenhum comentário: