Visualizações

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Despedida dos meus amigos



As inseparáveis: Didi, Eu, Geila, Free e Nalva...
Amigas para sempre!

Nem todos nós estamos aqui, mas sabemos de cada rosto, cada jeito, cada vício, hábitos e personalidade de cada um...

Foram tantos anos, 14 anos e meio somente neste hospital...
Puxa, vivemos tantas coisas, quantas vezes choramos de tanto rir...
Quantas vezes chorei de chorar, com as nossas tragédias...
Quanto sofrimento vimos todos os dias, e quantas vezes nos emocionamos com nossos pacientes e suas histórias.
Quantas histórias lindas de amor, de ódio, de disputa, descaso, perdas e superação!
Quantas vezes choramos e ficamos enraivecidos com situações vexatórias ou humilhantes, que nos tira por momentos, a dignidade!

E fomos nos dando força e prosseguindo...

Vocês são pessoas muito especiais, que estarão para sempre em meu ser.
Carrego alguns muitos amigos do coração, que sei que não me deixarão cair no vácuo...
Outros amigos, estarão nos recônditos de nossas memórias.

O fato é que já sinto saudades, mas não é nada de nostalgia, mas sim de felicidade de poder ter compartilhado de tantos momentos, de tantas coisas que palavras não conseguirão expressar.

Vou seguir meu caminho, feliz por ter passado por vocês e ter deixado um pouco de mim e poder carregar em mim cada um...


Um grande abraço a todos!
Amo vocês!!!!

Luciana Maria

3 comentários:

Tatazo disse...

Lu! Parabéns pela nova etapa da sua vida! Parabéns pela sua atitude! Parabéns por ter conseguido forças para sair do casulo... E agora... Seja bem vinda ao mundo! Esse mesmo mundo onde todos os seus amigos estão caminhando contigo. Vc é muito mais do que especial pra mim e no meu coração sempre terá um pouquinho de Einstein e um montão de Lu! Te amo muito minha amigona irmã! Bjs no seu coraçãozão!

Wanderlei Queiroga disse...

Olá Lú, obrigado pela mensagem e pelo carinho. Estamos torcendo muito pelo seu sucesso nessa nova jornada, afinal de contas, o sol brilha para todas e vc decidiu sair do casulo ahaha, agora o mundo é seu garota. Bjsxx.

Luciana Silva disse...

Querido Van e Toninho é muito bom contar com vocês, com este carinho e com a energia boa de vocês.
Para se viver a própria existÊncia, muitas vezes precisamos abandonar o que já foi, precisamos partir em busca de novos desafios. Classicamente cair do pé, mas renascer em novas terras. Eis o meu desafio: Renascer em novas terras, mas com muita gratidão a antiga terra que me acolheu por tanto tempo. Lá tive o privilégio de conhecer vocês! Obrigada por existirem em minha vida!