Visualizações

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Finalmente!!!!!

Depois de tanto tempo, novamente volto a postar neste blog...
Problemas com o Gmail...
Mas FINALMENTE, tudo está resolvido...
Mas esta palavra finalmente é muito fatalista, me dá a sensação de que nunca mais o problema ocorrerá, quando a todo momento podemos enfrentar os mesmos problemas... Por isto é que estou vivendo este momento, postando esta mensagem... porque amanhã o problema pode voltar...
Tudo é tão frágil, assim como um simples FINALMENTE!
Às vezes encontramos um par e dizemos finalmente encontrei alguém que vale a pena, quando menos esperamos descobrimos que o finalmente acabou de se destituir de seu significado anterior...
Às vezes nossos pacientes experimentam momentos de dor e pavor da morte e quando recuperam-se exclamam: finalmente estou curado!
Ilusão... o momento presente é que é a verdade!
Vivamos cada dia ETERNAMENTE, o momento seguinte pode ser um iludido finalmente e é isto o que mais tememos: a surpresa e a imprecisão do momento seguinte...
E já que estamos começando um novo ano, vamos brindar agora este 2008, pois este ano é único, este dia é único, o sorriso de quem amamos é unico, a saúde que temos é única, tudo o tempo todo é único, SOMOS ÚNICOS!!!!!!
Abçs,
Lady Lucy

Um comentário:

Drews disse...

Você é muito especial!
Um beijo grande no seu coração!


**PENSE**
Quando sentires teu ser em profunda angústia e confusão, procura dar tempo a ti e silencia, respira suavemente e deixa que a luz que ilumina teu ser tome a direção, pois ela saberá proceder em prol da tua paz, do teu equilíbrio, da tua confiança, mostrando gentilmente que dentro de ti há rios e cachoeiras ainda desconhecidos, pelos quais precisas percorrer para banhares tua mente, renovando tuas energias, teus ares internos.
Há ainda vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor da natureza, a liberdade dos pássaros.
Há céus para contemplares em puro silêncio, há cores para colorir, há energias para dar realidade ao teu desejo de crescer, de sentir a inocência e a pureza do amor.
Dentro de ti há flores que nunca sentiste o perfume, há luzes, há estrelas azuis...
Aprende a dar-te paz apenas permitindo-te um momento de silêncio, um momento em que manifestarás a real necessidade de ires ao encontro da paz divina.
Resgata-a pois, e sê feliz!